A secretária Municipal de Educação de Itaperuna, Tereza Cristina do Carmo, participou de evento no município de Miguel Pereira, na última segunda-feira, 05.

Melhorias na Educação

Atendimento aos prefeitos do Rio de Janeiro’ reuniu diversas autoridades, dentre elas, o secretário de Estado de Educação, Alexandre Valle; que estava acompanhando o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

O evento foi mais uma fase de alinhamento com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contou com a participação de secretários municipais de Educação do Estado do Rio de Janeiro. can durvet ivermectin

A secretária Tereza Cristina participou do encontro representando o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e na oportunidade conversou com o secretário de Estado Alexandre Valle e demais autoridades, apresentando as necessidades e demandas do município itaperunense, além de esclarecer dúvidas e trocar informações com a equipe do FNDE.

O MEC, a Secretaria de Estado de Educação (SEEDUC) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) estão estreitando laços com prefeituras, visando levar Educação de qualidade para todos os municípios no Estado, resolvendo os problemas, além de ouvir os representantes municipais e suas respectivas demandas.

Deixe uma resposta