Em Itaperuna, RJ, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está preparando o “I Torneio Aberto de Xadrez”, que será realizado em 23 de outubro, no Centro Poliesportivo, com horário programado para iniciar às 08h30min.

Serão 5 rodadas, com tempo de 15 minutos para cada jogador. Vale lembrar que o torneio é aberto para todas as idades. E, dentre a premiação, troféu, medalhas e livro sobre o Xadrez.  

Para realizar a inscrição ou obter outras informações é necessário ir à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, nas dependências do Centro Poliesportivo de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. O Centro Poliesportivo de Itaperuna está situado na Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, 148, Cidade Nova. ivermectina diabetico pode tomar

De acordo com José Maria Guimarães, secretário Municipal de Esporte e Lazer, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, quer envolver a população, com atividades esportivas e de lazer.

“O prefeito Alfredão pretende envolver a população itaperunense com atividades esportivas e de lazer; e para isso, nós estamos oferecendo uma série de atividades no Poliesportivo, além de bairros e distritos, através dos núcleos esportivos. Esporte é saúde, e o lazer precisa ser um direito de todos. No que depender da nossa equipe, aqui na Secretaria de Esporte, vamos continuar trabalhando, a fim de oferecer aulas de qualidade para os nossos alunos”, finaliza o secretário.   

AULAS DE XADREZ NO POLIESPORTIVO

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, informa os dias e horários das aulas de Xadrez no Centro Poliesportivo:

– Terça-feira de 08h às 11h; e das 14h às 17h;

– Quarta, quinta e sexta-feira das 14 às 17h.

As aulas são oferecidas, gratuitamente, para pessoas a partir dos 7 anos. ivermectin covid 19 mayo clinic Outras informações sobre as aulas podem ser obtidas no Poliesportivo.

Deixe uma resposta