A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem realizando testes de covid-19 no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos, em empresas situadas no município, além de outros ambientes mais, visando ampliar as ações preventivas.

Nesta semana, uma das equipes da Secretaria Municipal de Saúde esteve na Prefeitura, realizando testes de covid-19 nos servidores municipais. “ivermectin” covid Além das testagens, foi realizada campanha de conscientização junto aos trabalhadores, reforçando a necessidade da utilização de máscaras, utilização de álcool em gel etc. small bumps after ivermectin

Já em relação às empresas, o Programa Saúde do Trabalhador (PST) vem realizando testes de covid-19 em diversos estabelecimentos, como por exemplo, Caixa Econômica Federal e fábrica de roupas Vest Surf, no distrito de Boa Ventura, quando as equipes ficaram três dias realizando os testes, devido à enorme quantidade de funcionários.

A equipe do PST, em parceria com CEREST-Noroeste/RJ (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) e com o setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde também vem realizando campanha de vacinação contra gripe, e dentre as empresas atendidas, Quatar, Folignos Confecções, Shop do Pão, Santa Lúcia, e outras mais.

Deixe uma resposta