Os trabalhadores da educação de Muriaé começarão a se vacinar contra a covid-19 na próxima sexta-feira, dia 4 de junho. O atendimento será das 8h às 16h, na unidade básica de saúde do bairro São Francisco, e o imunizante será o da Astrazeneca/Fiocruz.

No primeiro dia desta nova fase da campanha, a vacina será destinada exclusivamente aos colaboradores das 12 instituições que já retomaram as atividades presenciais.

São elas: Amiguinhos de Cristo; Brincando e Aprendendo; Educandário Batista; Equipe; Espaço Arte; Favo de Mel; Lápis de Cor; Pinguinho de Gente; Pituxinha; Santa Marcelina; São Paulo; e Tia Filhinha. Vale lembrar que é obrigatório apresentar contracheque atual comprovando o vínculo de trabalho com uma das escolas.

Já na semana seguinte, ainda sem data confirmada, será a vez dos funcionários das escolas da rede pública (municipal e estadual).

Os trabalhadores das instituições de Ensino Superior e do Instituto Federal, por sua vez, serão incluídos no cronograma em breve, após a remessa de mais vacinas para Muriaé.

Com informações de Silvan Alves.

Deixe uma resposta