A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste momento, noite desta segunda-feira (18), temos 01 ÓBITO por Coronavírus (Covid-19) confirmado em nossa cidade. Porém, 13 PACIENTES que testaram como positivo para Covid-19 EVOLUÍRAM PARA CURA e já retornaram às suas atividades.

Subiu para 46 o número total de casos registrados como POSITIVOS – desde o início da computação dos dados. Dois (02) pacientes que AINDA SE ENCONTRAM com o quadro viral estão internados no Hospital São José do Avaí e os demais estão em isolamento domiciliar – tanto eles quanto seus familiares estão seguindo todas as orientações, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

Temos 02 ÓBITOS de pacientes SUSPEITOS de Coronavírus (COVID-19) no Hospital São José do Avaí, porém o resultado do exame ainda NÃO FOI EMITIDO pelo laboratório.

Subiu para 553 o número de casos notificados. Desse total, 267 foram eletivos para a realização do teste, sendo que 46 deram positivo, 208 negativo (167 testes rápidos e 41 exames de SWAB) e 13 ainda aguardam resultado.

Deixe uma resposta