Em Itaperuna, RJ, a Unidade Ambulatorial Pediátrica Mariza Mozer (UAP) antecipou a comemoração do Dia das Crianças para quinta-feira, 07, objetivando “dar às nossas crianças, um pequeno momento de alegria; pois são elas que nos mostram a pureza, que trazem para vida e o tanto que deveríamos aprender”, diz o trecho do convite, elaborado pela equipe da UAP.

O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, participou da celebração e parabenizou os trabalhadores do setor, pelo atendimento prestado.

“A equipe da UAP vem realizando um excelente trabalho de acompanhamento das nossas crianças. Penso que não há nada mais bonito na vida do que o sorriso de uma criança; e todos esses trabalhadores merecem os nossos cumprimentos, pelo trabalho desempenhado. Muito bom mesmo e um Feliz Dia das Crianças”, diz o prefeito que ainda participou do show de mágica.

Marcelo Ferreira, secretário Municipal de Saúde, também prestigiou o evento.

“Estar no meio da criançada é sempre um momento de alegria e de reflexão sobre como o nosso trabalho está sendo desempenhado. E nós aproveitamos o ensejo, a fim de parabenizar a toda equipe da Unidade Ambulatorial Pediátrica Mariza Mozer, mais conhecida como UAP, pelos serviços prestados aos nossos munícipes. Continuem servindo bem à nossa população”, reforça o secretário.

Também participaram da celebração o médico pediatra e diretor clínico da UAP, Dr. Fabrício Araújo; as coordenadoras da UAP Vanessa Sader; e Carla Soares Arenari; demais autoridades e convidados.

Durante as comemorações, além do café da manhã para as crianças, convidados, pais e responsáveis; pipoca, distribuição de brinquedos e brindes; e show de mágica com Douglas Mágico, uma atração à parte que abrilhantou o evento do início ao fim, encantando crianças e adultos.

UNIDADE AMBULATORIAL PEDIÁTRICA MARIZA MOZER (UAP) – A UAP é capaz de resolver e prevenir a maioria das doenças habituais, observadas em crianças. Além disso, permite um enfoque global sobre o paciente, contemplando o acompanhamento do desenvolvimento da criança, buscando compreender o contexto de vida e ambiente familiar, no qual a criança esteja inserida. A unidade está situada na Rua 10 de Maio, número 647, região central do município (em frente ao Centro Clínico).

Deixe uma resposta