Dois dos veículos utilizados pelo bando que atacou e explodiu a agência da Caixa Econômica Federal de Pirapetinga (MG), na madrugada desta quarta-feira (09), foram encontrados abandonados no vizinho município de Santo Antônio de Pádua, já na Região Noroeste Fluminense.

Um dos carros uma caminhonete Fiat Fiorino de cor branca em péssimo estado de conservação, foi encontrada no distrito de Paraoquena. O que chama a atenção é que este ostentava no capô dianteiro, adesivo da Prefeitura do Rio de Janeiro e INEA (Instituto Estadual do Ambiente).

O segundo carro, foi localizado após buscas do 36º BPM, às margens da RJ 186. De acordo com a PM fluminense, pouco depois do crime, equipes foram acionadas por populares, que relataram que indivíduos armados estavam efetuando roubo à instituição e não estavam conseguindo efetuar ligação para o Polícia Militar de Minas Gerais.

O local do fato fica a poucos metros da divisa entre o estado de Minas Gerais e Rio de Janeiro, sendo separado por uma pequena ponte e que diligencias conjuntas estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender a quadrilha.

Com informações da Rádio Natividade.

Deixe uma resposta