A chuva forte que atinge Guarapari, município da Grande Vitória, nesta segunda-feira (31), vem causando prejuízos a estabelecimentos comerciais da cidade. Leitores de A Gazeta enviaram gravações que mostram o teto que caiu em uma hamburgueria e um vidro que soltou da varanda de um prédio, além de desabamento em depósito de material de construção durante o temporal.

Uma funcionária de uma hamburgueria na Praia do Morro, que preferiu não ser identificada, afirmou que não houve chuva de granizo, mas que a tempestade foi tão forte que derrubou o teto do estabelecimento por volta das 14h.

Empregados da loja JB Material de Construção, localizada no bairro Aeroporto, também confirmaram que, no mesmo horário, houve prejuízos ao depósito do estabelecimento. لعبة بلاك جاك Apesar dos danos à estrutura do local, não houve feridos e os funcionários conseguiram sair a tempo. طريقة الربح في الروليت Veja como ficou a loja:

Demandada pela reportagem, a Coordenadoria de Defesa Civil Estadual informou que não recebeu, até o momento, relato oficial de chuva de granizo. O órgão informou as ocorrências registradas. شرح البوكر Confira:

  • Pontos de alagamento nos bairros Jacunem e Praia do Morro (a água já escoou)
  • Quedas de árvores; 
  • Alguns bairros sem energia; 
  • Algumas edificações destelhadas – Galpões, lojas, edifícios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here