Foi apreendido um revólver da marca Taurus de calibre 32 na manhã desta quarta-feira (11) em Bom Jesus do Itabapoana. PMs receberam informação que a arma estava escondida na Rua Dr. Erasmo Martins Pedro, bairro Lia Márcia.

Os militares souberam que o revólver foi utilizado no dia anterior, quando o homem disparou contra a ex e o tiro passou de raspão pela cabeça do alvo. A apreensão de arma de fogo foi registrada na 144ª DP do município.

A tentativa de homicídio

Um homem tentou matar e ex-esposa a tiro no final da tarde desta terça-feira (10) na Rua Dr. Erasmo Martins Pedro, bairro Lia Márcia, em Bom Jesus do Itabapoana. O disparo de arma de fogo teria passado de raspão na cabeça da vítima. Por fim, o infrator fugiu sentido ao estado do Espírito Santo.

A mãe da vítima presenciou toda investida. Com o fato, ela passou mal e precisou ser socorrida para atendimento médico no Posto de Urgência (PU) do município. Mãe e filha permaneceram inconscientes, sem condições de maiores esclarecimentos. A tentativa de homicídio foi registrada na 144ª DP do município.

Deixe uma resposta