Dando sequência ao furto cometido no Colégio Municipal Liberdade localizado na Rua Coronel Alfredo Portugal, Carabuçu, distrito de Bom Jesus do Itabapoana, PMs foram informados que outros materiais foram levados, além do notebook, que o adolescente de 14 anos confessou ter vendido.  

Os militares souberam que dois homens compraram tais materiais. A dupla foi localizada, mas negou envolvimento. Porém, durante buscas na oficina localizada no distrito, os policiais encontraram produtos como grampeadores, canetas, calculadora, lápis e colas.

Os dois homens foram autuados por receptação na 144ª Delegacia Legal do município e liberados após o registro de ocorrência.  

O furto

Um adolescente de 14 anos foi detido pela Polícia Militar após furto de um notebook no Colégio Municipal Liberdade localizado na Rua Coronel Alfredo Portugal, Carabuçu, distrito de Bom Jesus do Itabapoana. Com o estudante os policiais encontraram R$ 64. O suspeito confessou ter praticado o delito e contou ter conseguido o dinheiro com a venda do computador portátil. O comprador não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

De acordo com o vigia noturno da rede de ensino, ao chegar para trabalhar no início da noite deste sábado (21), acendeu as luzes, escutou barulho e viu uma pessoa sair correndo. Em seguida, a diretora da escola foi procurada. A mulher de 43 anos verificou sala por sala e deu falta do notebook. Por fim, a polícia foi acionada e o suspeito localizado.

Na 144ª Delegacia Legal do município, a mãe do menor infrator assinou termo de responsabilidade e o filho foi entregue aos seus cuidados.

Deixe uma resposta