Um jovem de 20 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas, agrediu policiais militares durante abordagem realizada no final da manhã desta quarta-feira na Rua Francisco Nunes, bairro Pimentel Marques, em Bom Jesus do Itabapoana.   

Estava sendo realizado patrulhamento de rotina e o PMs decidiram abordar o rapaz, que estava em atitude suspeita. Descontrolado, o envolvido desferiu golpes contra os agentes, inclusive mordeu. Os policiais tiveram de usar os meios necessários e moderados para conter o agressor. Com o jovem foram apreendidas três buchas de maconha e R$ 50 em dinheiro.

As partes envolvidas receberam atendimentos no pronto socorro da cidade. Um dos policiais foi encaminhado para a Secretaria Municipal de Saúde, pelo fato de ter sofrido lesão profunda que provocou sangramento. O objetivo foi realizar exames específicos contra doenças contagiosas.

Além de ter sido autuado por tráfico de drogas, o infrator vai responder pelo crime de lesão corporal. Ele permaneceu preso na 144ª Delegacia Legal de Bom Jesus à disposição da Justiça. 

Deixe uma resposta