Cambuci registra o primeiro caso de Covid-19

0
24

A Prefeitura de Cambuci registrou o primeiro caso positivo de coronavírus no município. O paciente é um homem, que trabalha na Petrobras. Ele apresentou sintomas leves da doença e está em isolamento domiciliar. O homem foi diagnosticado com o vírus após desembarcar. A secretaria de Saúde monitora quatro casos suspeitos de Covid-19.

O prefeito do município, Agnaldinho, confirmou o caso pelas redes sociais e informou, ainda, que há casos suspeitos nos distritos de Três Irmãos, Monte Verde, Funil e São João do Paraíso.

— Não existe vacina. Para evitarmos uma alta contaminação e sobrecarregar o sistema de saúde, cada cidadão tem que fazer a sua parte. Só saia de casa por extrema necessidade. Se tiver que sair, use máscara e passe álcool. Evite conversar com pessoas que não estejam usando máscara. Mantenha a distância de, pelo menos, dois metros entre cada pessoa. Lave constantemente as mãos. Siga as orientações sanitárias. Cada um tem que fazer a sua parte para evitar um mal maior — alertou o gestor.

Folha da Manhã

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here