Um morador de Guarus foi baleado durante assalto a um comércio, na manhã desta segunda-feira (13),  na rua Francisco Lobo Costa, no Parque Novo Mundo, em Campos. O dono do depósito de bebidas alvo da ação dos ladrões foi agredido durante a ação.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante estava na frente da casa onde mora, no momento em que foi rendido por um bandido armado, que o levou para dentro da residência. Ao entrar, se deparou com outro criminoso, que já havia entrado no imóvel sem que ele tivesse percebido. Na casa estavam mais três pessoas – a esposa do comerciante e dois filhos dela. Ao perceber que se tratava de um assalto, a mulher e a filha conseguiram se esconder. ivermectin el paso Já o enteado da vítima, que estava em um dos quartos, também foi rendido. buy oral ivermectin online

Ainda segundo a polícia, querendo dinheiro, os ladrões agrediram o comerciante e o enteado dele.  Em um determinado momento, no momento em que as vítimas e os bandidos estavam na parte de cima da casa, o comerciante disse que ia descer para pegar o dinheiro. is moxidectin better than ivermectin? Junto com um dos bandidos, ele desceu e conseguiu fugir,  momento em que o criminoso atirou, mas acabou acertando um vizinho que estava dentro de uma van e saía para trabalhar. Ele foi atingido no queixo e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O outro bandido que estava com o enteado do comerciante conseguiu levar a chave do carro, R$ 1 mil e um celular. Todos os pertences do enteado do comerciante.

*Com informações de Notícia Urbana

Deixe uma resposta