Bandidos armados roubaram 23 caixas e meia de cigarros totalizando R$ 68.715,00, de acordo com nota fiscal. O assalto foi cometido no final da manhã desta segunda-feira (30). PMs foram verificar informação de roubo e se depararam com o veículo Fiat modelo Ducato de cor branca abandonado. O Fiat estava totalmente bloqueado e com alarme ativado. Não havia ninguém nas proximidades.

O motorista de 40 anos foi até Campos dos Goytacazes para contratar serviço de reboque.  O homem foi localizado e contou que seguia pela Rodovia BR-356 quando, no km 106, próximo à Fazenda Santa Rita, foi fechado por um veículo Volkswagen modelo Tiguan de cor grafite. O funcionário foi obrigado a retornar e seguir por uma estrada vicinal. A vítima chegou a ver um revólver cromado e os dois assaltantes encapuzados, blusas de mangas cumpridas e luvas nas mãos.

A dupla transferiu a carga da empresa Souza Cruz para o automóvel. Por fim, os dois fugiram pela rodovia. O advogado da empresa se apresentou na 148ª Delegacia Legal de Italva, que registrou o roubo de carga. Os bandidos não foram localizados.

Deixe uma resposta