“Sempre foi você” já começou a ser gravado em Itaperuna. O projeto do longa-metragem, que é uma parceria da Secretaria de Cultura e da produtora Orion Produções e Assessoria, já tem 16 pessoas do município que já estão gravando as cenas e contracenando com grandes nomes da arte como Alexandre Borges, Chris Maks, Glamour Garcia, Kenya Costa, entre outros.

Os primeiros takes gravados na cidade tiveram como locação o Sítio Taquari Paiol. Durante esta semana, as gravações se estendem em pontos estratégicos e turísticos.

“Essa produção é muito importante para o alavanque da cultura aqui do nosso município. É um trabalho que estamos fazendo de reconstrução, de inovação da cultura na cidade. Essa parceria está sendo muito importante para que os artistas daqui fossem inseridos no âmbito do cinema nacional e fazendo com que a cultura da cidade fosse mostrada não só no Brasil, mas em todo o mundo”, disse o secretário de Cultura, Thiago Lopes.

Todos os novos atores estão recebendo orientações dos diretores de elenco, Diogo Lucas, Diogo Damasceno e Rodrigo Lima, que também é diretor geral do filme.

“Sempre quis ser atriz. Acho muito interessante fazer essas coisas e estou achando uma experiência muito boa. Fazer isso é muito divertido e eu gosto. Não tenho dificuldades em gravar o texto e está sendo bem legal gravar com eles”, disse Sofia Magalhães, de 9 anos, moradora de Itaperuna e uma das revelações do filme com cenas intensas e emocionantes.

Para a atriz, cantora e compositora, Chris Markes, que já possui no currículo 13 peças de teatro e está em seu segundo filme, atuar com os selecionados está sendo uma troca maravilhosa.

“Está sendo maravilhoso gravar com essas pessoas daqui.. O processo das gravações é difícil pra quem tem experiência, ainda dá aquele frio na barriga. Imagina pra quem nunca teve contato com as câmeras, pessoas olhando? Está sendo muito gostoso fazer esse filme. Estou amando contracenar com as personagens que faz meu marido e a minha filha no filme, eles são um encanto, estão se dedicando muito e o trabalho está ficando lindo”, disse.

Com informações da Folha de Italva.

Deixe uma resposta