O novo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Bairro Aeroporto está localizado em um imóvel muito mais amplo, com refrigeração e adequado para atender da melhor forma possível a população do território de referência.

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, não mediu esforços para realizar esta mudança, e logo no início da atual gestão, buscou-se um melhor espaço, harmonioso, que se adequasse a todas às necessidades da equipe de trabalho e da comunidade.

O CRAS Aeroporto funcionava em uma sede que não atendia adequadamente as demandas da Secretaria, bem como o espaço físico não era suficiente para a execução do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Para Oliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, o novo espaço traz consigo a assinatura de qualidade, planejada pela nova gestão.

“O prefeito Alfredão vem reforçando com todos os secretários, dia a dia, a importância de buscarmos uma administração de qualidade para o município, mesmo diante dos desafios, que são muitos, o discurso do prefeito é um só: precisamos trabalhar, visando ofertar serviços de qualidade para a nossa população. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda a nossa equipe da Secretaria de Assistência Social, pelo esforço e dedicação”, finaliza o secretário.

O novo CRAS Aeroporto está situado na Av. Boa Fortuna, s/n, nas proximidades da Igreja Sagrado Coração de Jesus.

Deixe uma resposta