Contas de Alfredão são aprovadas na Câmara de Itaperuna

0
98

O ex-prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, saiu vitorioso durante votação de suas contas na Câmara Municipal de Itaperuna na noite desta segunda-feira (29). Com um placar de 9 votos favoráveis e 3 contrários, os vereadores aprovaram as contas do exercício de 2016.

“Fico muito feliz e honrado de nesta noite a gente presidir uma sessão tão importante. Todos nós vereadores tivemos oportunidade de fazer Justiça, e fizemos. Parabéns aos novos colegas que entenderam o recado, que fizeram por onde e vieram até aqui, justificando a presença de cada um. Parabéns Alfredo, você hoje está limpo. A Câmara Municipal de Itaperuna, o Poder Legislativo, te limpou de acusações do Tribunal de Contas. Tenho orgulho em ter votado favorável ao ex-prefeito. Trabalhei com ele, sei de sua integridade, da sua competência e humildade. É um homem de coração puro”, garante o presidente da Câmara, Sinei dos Santos Menezes, o Sinei Torresmo.

Com a palavra, Alfredão fez questão de chamar para perto o ex-vice, Dr. Denilton Gonçalves Pereira. Deixo claro que durante a gestão o amor e a paz prevaleceram e que a Câmara é soberana. ”Meu coração está explodindo de felicidade. Quero agradecer a todos vocês, a essa Câmara de Vereadores. A vitória não é só do Alfredão, é do povo de Itaperuna. Uma vitória que a gente leva no coração. Dignidade e respeito ao longo da caminhada. Um forte abraço no coração de todos”, finalizou o ex-prefeito.