Crianças do Cras de Itaperuna acompanham espetáculo do Halley Circus

0
64

Uma parceria do Halley Circus com a Prefeitura Municipal de Itaperuna proporcionou uma tarde de terça-feira (02) com muita alegria e descontração para crianças do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Itaperuna. Além dos 400 alunos e os docentes, o espetáculo também foi acompanhado pelo prefeito Rogério Bandole Boechat, o Rogerinho.

Com muitas gargalhadas e aplausos, a criançada se divertiu para valer. Trapezistas e palhaços prenderam atenção do público. Além de toda diversão, meninos e meninas saborearam um delicioso lanche oferecido pela prefeitura.

E atenção respeitável público, o responsável, Antônio Padilha, e o presidente, apresentador e globista, Giovane Talma, informam que são os últimos dias do Halley Circus em Itaperuna. O circo estará no município até o próximo domingo (14). Nestes últimos dias a direção resolveu fazer uma super promoção, houve redução no valor do ingresso. Criança até 10 anos acompanhada por um adulto não paga. 

“Recebemos hoje crianças do Cras dos bairros Surubi, Vinhosa, Frigorífico, Aeroporto e o Morro do Castelo. Há 40 anos faço isso, não podemos pensar apenas no faturamento, tem que dar uma olhadinha atrás. São crianças que muitas das vezes não entraram no circo por não terem condições. Então a gente faz essa festa maravilhosa em todas as cidades por onde passamos”, garante Padilha.

Nesta quarta-feira (10), o Halley Circus fará mais um gesto nobre, às 14h. O circo estará recebendo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ), idosos, além de crianças de creches. Estão sendo aguardadas cerca de 600 pessoas na ocasião.

“Se você ainda não assistiu, vale a pena ver um circo de verdade! Aproveite agora que é sua última oportunidade”, convida o responsável, Padilha.