Foi reinaugurado o Destacamento de Bombeiro 3/21 (Italva) na manhã desta quinta-feira (28). No início, foi executado o hino nacional brasileiro. Com a palavra, a comandante da unidade, Tatiane Macedo da Cruz, fez questão de agradecer a presença das autoridades civis e militares, além dos demais convidados. Emocionada, a comandante admitiu surpresa ao ser indicada para assumir a unidade e confessou ter pensado que a missão exigiria menos dela.

“Manifesto honrosamente meu agradecimento especial ao tenente coronel Guijarro pela confiança em mim depositada. Confesso que ao saber que iria comandar este destacamento fiquei surpresa. Achei que seria bem mais fácil. Estando na liderança, com os desafios e escolhas que nos foram destinadas, temos como único intuito, de melhor servir a população”, garante Tatiane.

O evento contou com a presença da prefeita do município, Margareth de Souza Rodrigues Soares; prefeito de Cardoso Moreira, Gilson Nunes Siqueira; comandante do 21º Grupamento de Bombeiro Militar de Itaperuna, tenente coronel Charbio Marchett Pinho Guijarro coordenador Regional de Defesa Civil do Norte e Noroeste, tenente-coronel Joelson Oliveira; e demais autoridade e convidados.

Fotos: Jorge Luiz

Deixe uma resposta