O Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) oferece acolhimento e apoio à mulher vítima de violência doméstica, auxiliando as mulheres com assistência psicológica, social e jurídica, incluindo acompanhamento processual de medida protetiva e audiências.

A equipe do CIAM segue trabalhando e, durante o final do mês de fevereiro, realizou reuniões com as oficineiras, para tratar de assuntos relacionados à realização dos trabalhos em oficinas na sede do CIAM.

Já no mês de março, quando foram realizadas celebrações referentes ao Dia Internacional da Mulher, a equipe do CIAM Itaperuna ofereceu café da manhã para as usuárias, além de realizar uma série de oficinas e roda de conversa.

A equipe também realizou evento no condomínio “Minha casa, minha vida”, onde promoveu palestras sobre o funcionamento do CIAM, bem como realizou rodas de conversa e dinâmicas de grupo.

É importante lembrar que a violência doméstica e familiar contra a mulher não escolhe classe social e nível de escolaridade. A violência contra a mulher constitui uma grave violação dos direitos humanos!

O CIAM Itaperuna está localizado na Rua Galdino Lessa, nº 47, Centro, Itaperuna. O telefone para contato é (22) 3824-1665.

Deixe uma resposta