Equipe do Projeto Godoy está pronta para o Desafio Raposo de Corridas

0
14

O grupo de competidores do Projeto Godoy está preparado para o Desafio Raposo de Corrida, que acontece neste sábado (17) e domingo (18). Como é de característica do projeto, atletas de todas as idades estarão representando o time vencedor no evento. Uma das maiores expectativas é em torno do recordista Wilson da Silva Araújo, Exército/Projeto Godoy. Wilson vai competir no Trail Run (21 km, corrida de montanha).

Após longo tempo de preparação, o grupo chega em peso e determinado em superar marcas. Na categoria 55/59, Mário chega com totais condições de lutar pelas primeiras posições no Cross Country. Assim como Luiz Baptista, categoria 50/54. Ano passado, Luiz conquistou, com muito esforço e dedicação, a terceira colocação no Trail Run (21 km, corrida de montanha). Claudia Márcia é outra atleta bem ranqueada.

No domingo (18), segundo e último dia da competição, o Desafio Active Senior também será representado pela equipe. Em uma prova composta apenas por pessoas acima dos 60 anos, a prova chega em sua segunda edição e promete muito equilíbrio entre os competidores.

“Todos os nossos atletas estão muito bem preparados, bem treinados e ansiosos para que chegue logo sábado e domingo. Cerca de 40 pessoas estarão representando nosso projeto. A expectativa é a melhor possível e vamos, novamente, em busca de superações”, idealiza o professor Godoi, organizador do evento.