A Prefeitura de Itaperuna, RJ, através da Secretaria Municipal de Educação está realizando a instalação de forro, bem como outras benfeitorias, no Jardim de Infância Municipal Professora Maria Madalena Magacho dos Santos, localizado no Bairro Cidade Nova.

Durante esta semana, uma equipe esteve trabalhando nas salas de aulas, quando a direção optou por juntar algumas turmas, a fim de que as aulas não fossem prejudicadas. Já na quinta-feira, 05, os alunos da sala 5 não tiveram aula, devido os trabalhos; retornando para a nova sala de aula, logo no dia seguinte, 06 de maio.

Maria da Penha Ribeiro Pereira, diretora adjunta, agradeceu o empenho do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e do secretário Municipal de Educação Marcelo Poeys.

“Nós precisamos realizar algumas mudanças no dia a dia da escola, em função da instalação dos forros, mas, está valendo à pena, as salas estão ficando excelentes. Em nome da nossa escola, nós agradecemos ao prefeito Alfredão e ao secretário de Educação Marcelo Poeys, pelo empenho e por sempre nos atender tão bem. As crianças estão adorando a novidade”, comenta a tinha Penha.

A diretora geral Liliana Louvain de Oliveira Faria e a diretora adjunta Patrícia Corcino Medina também agradeceram ao prefeito e ao secretário Marcelo, pela instalação do forro e demais benfeitorias realizadas na escola.

Deixe uma resposta