Começou nesta segunda-feira, dia 05/04, a 4ª edição da Feira Virtual Senac RJ com ofertas que chegam a mais de 2 mil oportunidades de empregos em empresas parceiras no estado do Rio

Até o dia 09/04, os candidatos terão acesso a vagas de diferentes níveis profissionais, disponíveis na plataforma oficial da feira. Poderão navegar entre os estandes virtuais das empresas, conhecer seus projetos e participar de chats com as marcas empregadoras e, também consumir conteúdo de qualificação e aprimoramento profissional, desde preparação para entrevistas, vídeo currículo, gestão de tempo e dicas para se destacar no mercado de trabalho. A participação é gratuita para visitantes e empresas.

“Gerar empregos é um ganho para o estado. É o maior programa social que pode existir. A Fecomércio RJ tem o compromisso social de impulsionar o setor de Comércio, Serviços e Turismo no estado do Rio de Janeiro. O comércio está em toda parte e é o motor da nossa economia e os comerciantes estão prontos para reagir, investir, gerar empregos tendo a segurança no futuro. E nós, da Fecomércio RJ e do Senac RJ, estamos sempre junto deles, trabalhando de mãos dadas para desenvolvimento e pela retomada econômica do nosso estado.”, diz Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sistema Fecomércio RJ.

A Feira Virtual Senac RJ, que já contou com várias empresas participantes, cerca de 8,8 mil vagas oferecidas e mais de 140 mil candidaturas, terá nesta edição uma lista de empresas parceiras formada por grandes marcas como: Americanas, UnitedHealth Group – Amil, Unimed-Rio, Dasa, Drogarias Pacheco, Drogaria Venâncio, Armazém do Grão, Guanabara, Royal Supermercados, Habib’s, Zinzane, Grupo Soma, IBM, Telecall, CIEE, Nube e Arena Hotéis.

Outras atrações desta nova edição da Feira Virtual Senac RJ serão bate papos, fóruns e chats com especialistas do mercado das áreas de recursos humanos, psicologia, comunicação, marketing e administração, também apresentadas na plataforma oficial da feira.

Deixe uma resposta