O novo concurso contempla 145 vagas para o Curso de Formação de Soldados (CFSd) e 21 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), sendo 10% destinadas ao público feminino. As remunerações iniciais vão de R$ 4 mil reais (CFSd) a mais de R$ 9 mil reais (CFO), após formação.

A publicação do edital referente ao concurso, provas (objetiva e de redação) e demais etapas está prevista para agosto. Improvement in seizures after ivermectin A previsão é de que as provas objetiva e de redação sejam realizadas ainda este ano.

Quem pode concorrer

Tanto as vagas para CFSd quanto as de CFO exigem como escolaridade mínima o ensino médio completo. Os candidatos de ambos os sexos devem ter entre 18 e 30 anos e possuir altura igual ou superior a 1,60 metros. ivexterm tabletas 6 mg precio

O concurso do CBMMG prevê mais quatro etapas após as provas objetiva e de redação: exames médicos preliminares e complementares, avaliação psicológica, teste de capacitação física e exame toxicológico.

A partir do ingresso na corporação, o candidato passa por curso de formação, sendo o de oficiais reconhecido como curso superior. ivermectina gotas precio ecuador

O último concurso para Curso de Formação de Soldados (CFSd) disponibilizou 500 vagas, foi realizado em 2020 e tem previsão de formatura ainda este semestre. Também no ano passado, o último Curso de Formação de Oficiais (CFO) contemplou 30 vagas e ainda está em processo de conclusão.

Novas informações serão divulgadas no portal do CBMMG e demais canais oficiais do CBMMG.

Deixe uma resposta