De acordo com denúncia anônima, uma grande quantidade de entorpecentes estava sendo transportada de Campos dos Goytacazes para Itaperuna. No início da madrugada desta terça-feira (06), o condutor de um veículo Fiat modelo Uno de cor prata foi abordado pelos policias na Estrada Mourão Filho, que liga os bairros Vinhosa e Aeroporto. Durante buscas no automóvel os agentes encontraram sete tabletes de maconha, totalizando 5kg 840g, de acordo com laudo pericial; além de uma balança de precisão.

Os militares foram informados que o material entorpecente seria entregue no bairro São Matheus. O motorista receberia R$ 700 pelo transporte. Na Rua Lúcio Tavares da Silva, quatro pessoas foram abordadas. Durante buscas nas proximidades das casas dos suspeitos e em um pasto, encontradas 11 munições intactas calibre 12 da marca CBC, uma espingarda de calibre 12, balança de precisão, três potes de pó Royal, sacolés utilizados para endolar drogas e três mil pinos vazios para cocaína.

Na 143ª DP, o homem de 28 anos foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Polícia Civil. O outro homem, de 32, foi autuado no mesmo crime, ouvido e liberado. Os outros três testemunharam o flagrante e também foram liberados. O carro permaneceu apreendido na delegacia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here