Um homem foi morto e outro ferido a tiros na noite desta terça-feira (25), por volta das 19h30, na Rua José Mendes Martins, bairro Cehab. Wagner Junior Moreira da Silva, de 33 anos, caiu na calçada após ser atingido pelos disparos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e confirmou o óbito. Um jovem de 24 anos foi socorrido com vida e encaminhado na ambulância dos bombeiros ao Hospital São José do Avaí. Na ocasião, um homem de 51 anos levou um tiro de raspão no braço direito e foi pelos próprios meios ao hospital.

De acordo com testemunhas, os criminosos fugiram em um veículo Ford modelo Fiesta de cor preta. Policiais militares realizaram cerco amplo e restrito, mas os suspeitos não foram localizados até a publicação desta reportagem. Se alguém souber alguma informação que possa ajudar solucionar o caso basta ligar para o Disque Denúncia do Noroeste, que atende pelo telefone (22) 3822-1177, celular 9.9980-1177, ou ainda pelo 190 (PM).

Os dois baleados já responderam pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, sendo que este ano Wagner havia sido preso duas vezes.

Deixe uma resposta