Uma situação incomum aconteceu na manhã desta quarta-feira (03) na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Um adolescente de 17 anos abriu a porta da delegacia e alegou que seria agredido por um grupo de músicos. Policiais civis interviram.

De acordo com o líder da banda, o adolescente de Itaperuna recebeu uma oportunidade para fazer parte dos trabalhos. Eles tiveram ideia de abrir uma loja para arrecadar recursos. O menor pegou dinheiro com os músicos com objetivo de comprar roupas em Itaperuna para revenderem.   

O musico disse ainda, que o menor não retornou para Macaé e ficou com o dinheiro. O suspeito alegou ter sido assaltado quando chegou à rodoviária de Macaé na última sexta-feira (29/03), quando levaram dele seis caixas de roupas e tênis. Os integrantes da banda não acreditaram na versão. As vítimas alegam que o prejuízo e de aproximadamente R$ 8 mil.  

Um detetive foi contratado, o grupo pegou o endereço do adolescente e veio para Itaperuna. A mãe do suspeito foi localizada. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Deixe uma resposta