Uma ação da Polícia Militar realizada na tarde desta terça-feira (07) terminou com a recuperação dos produtos furtados do Ambulatório Ampliado da Saúde Mental localizado na Rua Rui Barbosa, Centro de Itaperuna.

Os dois suspeitos foram localizados no bairro Vinhosa. O homem de 40 anos e o jovem de 20 anos foram detidos pelos policiais. Com eles foram encontradas três sacolas contendo pregos, caixa com lápis de obra, aplicador de graxa, sifão, dois rádios comunicadores e um torquês.

Os agentes recuperaram ainda duas bicicletas furtadas, além dos produtos do ambulatório: dois teclados, dois monitores e dois gabinetes de computador; dois mouses e duas sanduicheiras. Após ser feita recuperação dos materiais, o caso seguiu para a 143ª Delegacia Legal do município.  

O furto

O Ambulatório Ampliado da Saúde Mental localizado na Rua Rui Barbosa, Centro de Itaperuna, foi alvo de furto. A mulher de 30 anos fez contato com os policiais na manhã desta segunda-feira (06). A porta dos fundos foi arrombada, sendo furtado computador, micro-ondas e sanduicheira. Foi realizada perícia no imóvel.  Não se sabe quem cometeu o delito. O furto a prédios públicos foi registrado na 143ª Delegacia Legal do município. 

Deixe uma resposta