Seis pessoas foram presas durante combate ao tráfico de drogas no início da noite desta terça-feira (16), na Rua Antônio Cunha, bairro Frigorífico. PMs foram informados que um grupo de cinco havia chegado da capital e se juntaria com um morador de Itaperuna.

O taxista de 33 anos foi abordado pela Polícia Militar quando estava no ponto localizado perto da Igreja Matriz São José do Avahy, no Centro. Era do conhecimento dos agentes que o material entorpecente foi trazido do Rio de Janeiro para iniciar a movimentação no bairro. O homem confirmou a informação e acompanhou os militares até onde estava todo material.

No endereço foram apreendidos 1.168 pinos de cocaína, quatro rádios comunicadores com carregadores, fone de ouvido, seis celulares, revólver da marca Colt de calibre 38, revólver da marca Taurus de calibre 38, além de R$ 191 em dinheiro.

O grupo formado por quatro homens e dois jovens foi autuado por tráfico, associação para o tráfico de drogas e no Estatuto do Desarmamento. Os seis permaneceram presos à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta