Karol Conka chega à região com o show Ambulante

0
69

Uma das principais vozes femininas do rap e hip hop brasileiro estará nos palcos dos Teatros Firjan SESI da região essa semana. Karol Conka vai apresentar a turnê do seu novo álbum “Ambulante”em Campos, Macaé e Itaperuna.

Com uma carreira sólida no exterior, diversas excursões pela Europa, pelo Japão e participações nos festivais Tomorrowland e o Lollapalooza Brasil, Karol adota uma sonoridade moderna com letras afiadas sobre o empoderamento feminino.

A rapper iniciou a carreira na internet, em 2010, quando lançou algumas músicas que fizeram tanto sucesso, que ela foi chamada para participar do programa Na Brasa, da MTV. Em seguida, produziu o clipe de “Boa Noite” e se apresentou ao vivo no VMB 2011.

Karol lançou em 2018 o seu terceiro e mais recente trabalho de estúdio, chamado “Ambulante”, que mistura influências do rap, do R&B, da música pop e diversos beats eletrônico.

No show, a cantora promete apresentar as novas canções como “Kaça”, “Vogue do Gueto” e “Saudade”, que tem repercutido bastante no Youtube, assim como os hits que a definiram no cenário musical como “Tombei”, “É o Poder” e “Lalá”.

Karol Conka se apresenta dia 18/07 em Macaé, dia 19/07 em Campos, às 20h, e dia 20/07 em Itaperuna, às 19h. Os ingressos custam R$34,00 (inteira) e R$17,00 (meia)

O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. O Teatro SESI Campos fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus, o Teatro SESI Macaé fica na Alameda Etelvino Gomes, 155 – Riviera Fluminense.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.