A Prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler, obteve várias Emendas de Parlamentares para investimentos em diversas áreas em Cardoso Moreira. Geane conseguiu várias conquistas nesta estada em Brasília, a Executiva Municipal esteve na Câmara dos Deputados, onde se encontrou com os parlamentares Hugo Leal – Presidente do PSD/RJ, Daniela do Waguinho-MDB/RJ e Luiz Lima-PSL/RJ e ainda assessores parlamentares de diversos deputados federais da bancada do Rio de Janeiro.

Resultado desta viagem foi que o município obteve diversas emendas entre elas estão: a construção de um deque “Panorama do Muriaé”, no Bairro das Palmeiras; a construção do Centro de Atendimento Especializado na Saúde da Criança e da Mulher; Impulsionamento na área de Esporte e no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) juntamente com a Deputada Soraya Santos – PL/RJ, conquistamos a liberação de recursos para a construção de uma CRECHE ESCOLA MODELO para o Distrito de Outeiro, bem como a liberação do pagamento de dois ônibus escolares que estavam com o pagamento pendente, desde da gestão passada.

Nesta quarta-feira, Geane Vincler, completou 55 dias de governo. “Foram dias intensos, de muito trabalho e conquistas para nossa cidade. Temos a alegria de dizer que estamos cumprimos nosso compromisso com a população” disse a Prefeita.

Fonte: Folha de Italva

Deixe uma resposta