Em sua rede social, a prefeita de Italva, Margareth do Joelson lamenta a morte do chefe de gabinete, Paulinho Mello, mais conhecido como Paulinho Passaredo, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (02). O corpo está sendo velado na Câmara Municipal e o sepultamente será às 13 horas no Cemitério São Paulo em Cimento Paraíso. Paulinho faleceu após sofrer infarto. Ele deixa dois filhos. A prefeita decretou luto oficial de três dias e suspendeu o expediente nesta segunda-feira nos setores da administração municipal, exceto escolas, os essenciais e emergência.

“Seu coração parou, mas você continuará pra sempre em nossos corações. Com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do meu chefe de gabinete e amigo Paulinho Mello. Está difícil de acreditar. Muito mais que um companheiro de trabalho, você foi um amigo, conselheiro, mediador e parceiro de todas as horas. Descanse em paz amigo. Que Deus te receba de braços abertos. O céu gosta de pessoas como você. Seguiremos daqui sentindo uma falta sem medidas, mas agradecidos por termos tido o privilégio de conviver com uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Meus sentimentos aos familiares.

Paulinho era servidor de carreira da Prefeitura de Italva e exercia a Chefia de Gabinete desde janeiro de 2017, quando o atual governo assumiu. O servidor também foi secretário do Ambiente e Limpeza Pública no governo do ex-prefeito Joelson Soares.

Da redação do Jornal O Diário do Noroeste com colaboração: Italva em Foco

Deixe uma resposta