A Prefeitura de Itaperuna, através de parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Obras), vem realizando uma série de obras no município, dentre elas, trabalho de infraestrutura no Bairro Cidade Nova.

Recentemente a parceria rendeu outros frutos, quando foi realizado mutirão na zona rural do município, contemplando diversificados tipos de serviços, dentre eles:

Recuperação de pontes, construção de novas pontes, além da recuperação de estradas vicinais; serviços de fundamental importância na facilitação do escoamento da produção, além de proporcionar melhores condições de vida para o homem do campo.

AGRICULTURA SEGUE AVANÇANDO

A Secretaria Municipal de Agricultura segue avançando com suas equipes, em diversificadas localidades e distritos, atendendo aos produtores rurais.

Na última semana foram realizados serviços de preparação do solo para plantio de milho para silagem, na localidade da Jabuticaba; recuperação de estradas vicinais no Palanquinho e em Boa Ventura; melhorias na estrada do Sapezal; dentre outros serviços mais.

Deixe uma resposta