A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Educação, vai distribuir 9.182 kits escolares para alunos da rede municipal de ensino.

Na última quarta-feira, 09, o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e a secretária Municipal de Educação, Tereza Cristina do Carmo; acompanharam de perto a chegada dos materiais, que começarão a ser entregues a partir da próxima semana.

De acordo com o prefeito Alfredão, todos os detalhes foram pensados, a fim de proporcionar o melhor para os alunos do município. “Nossa equipe se empenhou bastante nesse processo e todos os detalhes foram bem planejados, para que nossos alunos tenham bons materiais, material de qualidade, que os ajudem em seus estudos. Estou muito feliz e espero que nossos alunos gostem, por que preparamos tudo com muito carinho”, diz o prefeito.

Segundo a secretária Cristina, a programação para a distribuição está passando pelos ajustes finais. “Nossa equipe já está preparando todo o processo de logística, para a distribuição desses materiais. Nosso objetivo é começar a distribuição na semana que vem. Como o prefeito Alfredão mencionou, tudo foi muito bem planejado e pensado com muito carinho. Esperamos que nossos alunos gostem e tirem o melhor proveito de tudo”, finaliza Cristina.

O vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel; e o secretário Municipal de Gabinete Marcelo Poeys também marcaram presenças no dia da chegada do material escolar no município. Confira os itens que compõem os kits escolares, conforme os segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental (anos iniciais), Ensino Fundamental (anos finais) e EJA.

KIT DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Agenda escolar, apontador com depósito, borracha, caderno de desenho, canetinha hidrográfica, cola branca, cola colorida, giz de cera, lápis de cor, lápis grafite, massa para modelar, pincel número 8, tesoura sem ponta, tinta guache.

KIT DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS

Apontador com depósito, borracha escolar, caderno brochurão, caderno de desenho, canetinha hidrográfica, cola branca, cola colorida, lápis de cor, lápis grafite, tesoura sem ponta.

KIT DO ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS | EJA

Apontador com depósito, borracha escolar, caderno universitário, caneta esferográfica, cola branca, conjunto geométrico, lápis de cor, lápis grafite, régua.

Deixe uma resposta