Alunas, pais e equipe do Projeto Braçadas com Amor participaram de uma confraternização neste domingo (26), no Centro de Treinamento do Projeto Godoy, em funcionamento no Itapuã Clube. Durante o evento, foram traçadas novas metas do grupo. A intenção é estruturar ainda mais os trabalhos, visando dar continuidade ao projeto em alto nível.

Um delicioso churrasco foi preparado e os familiares passaram por momentos de descontração e harmonia. O grupo esteve reunido por horas, o que facilitou para serem escolhidas novas diretrizes. Vários pais se manifestaram com objetivo de marcarem outros encontros.  

“O projeto precisa muito de nós, os pais. Precisamos ver lá na frente. Enquanto nossos filhos sonham, temos de sonhar com eles. Quando sonhamos sozinhos, não se realizam, temos de sonhar juntos. Nossa intenção é marcar outras confraternizações como esta. Vamos ficar firmes, ficar juntos com as meninas, torcer por todas elas. Lá na frente veremos que são nossas filhas que estão lá em cima”, idealizou Elaine de Amorim Martins Fernandes, mãe da aluna Raquel, de 13 anos.   

O Projeto Braçadas com Amor teve início no dia 3 de setembro do ano passado. Neste período, é nítido ver a evolução das adolescentes, seja na disposição, melhora na respiração e outros fatores positivos. “Tivemos meninas que nunca entraram em uma piscina, se recusavam, tinham medo. Atualmente, algumas garotas conseguem em treinamento 30 chegadas. A evolução é visível. O projeto vem sendo visto pelo país inteiro. Só temos de agradecer pela estrutura e o apoio que estamos recebendo”, reconheceu o idealizador do projeto, Edinaldo Mano.

Na ocasião, professor Godoi revelou que novas turmas devem surgir, abrindo possibilidades para outros grupos. “Este projeto é idealizado pelo professor Mano, que tem uma metodologia diferenciada. Conseguimos reunir cerca de 50 meninas. Somos uma família! Estamos aceitando mais meninas, basta nos procurar. Pretendemos abrir novas turmas. Inclusive, para meninos. Procurem-nos”, convida Godoi. O contato da Associação Esportiva Regional (AER) é (22) 99612-4022.


Deixe uma resposta