A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou uma série de serviços na última semana, atendendo a inúmeros produtores rurais do município.

Dentre os serviços prestados, recuperação de estradas vicinais no Morro do Desengano, na localidade de Retiro do Muriaé; Estrada do Poço D´antas, no Bambuí; Estrada do Deco e Volta do Saci, no Toyama; e Estrada do Limoeiro.

Preparo do solo para plantio de tomate, além de recuperação da estrada de acesso, no Cubatão; preparo da terra para plantio, no Sítio Taquari, em Retiro do Muriaé; além do plator para implantação de tanque de piscicultura, na localidade da Jabuticaba.

Sérgio Zampiér, secretário Municipal de Agricultura, agradeceu ao prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e ao secretário Municipal de Governo, Murilo Rodrigues, pelo apoio ao trabalhador rural.

“O prefeito Alfredão e o secretário de Governo Murilo tem dado apoio incondicional ao homem do campo. Mesmo com todas as dificuldades e problemas herdados do governo anterior, a Prefeitura tem proporcionado uma série de melhorias para o nosso produtor. Eu só tenho a agradecê-los, bem como a toda a nossa equipe da Agricultura, que tem se empenhado ao máximo na busca por atender o produtor rural da melhor forma possível”, diz o secretário.

CURSO GRATUITO DE BOVINOCULTURA DE LEITE

A prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Agricultura vem desenvolvendo uma série de treinamentos com produtores rurais, numa parceria com o SENAR Rio e Sindicato Rural.

O próximo curso, gratuito, é de ‘Bovinocultura de leite: manejo sanitário e aplicação de medicamentos e vacinas’, que será realizado na Fazenda Santa Mônica, Limoeiro, de 18 a 20 de maio, das 9h às 17h.

Inscrições e outras informações mais, podem ser obtidas através do WhastApp (22) 9 9211-4949.

Deixe uma resposta