Em Itaperuna, RJ, o secretário Municipal de Agricultura Sérgio Zampiér vem percorrendo a zona rural do município, a fim de orientar sua equipe sobre a prestação de serviços aos produtores rurais, além de conversar com o homem do campo, observando as reais necessidades.


E dentre os serviços prestados durante esta semana, a recuperação de estradas vicinais em Poço D´antas; e Estrada da Santana, Retiro. Preparação do solo para plantio de quiabo, berinjela e pepino; e visita técnica em propriedade no Valão das Folhas (Aré), analisando plantação de tomate.
De acordo com o secretário Sérgio Zampiér, este contato com o produtor rural é de extrema importância, para acertar ajustes no plano de trabalho.


– A gente procura estar sempre presente junto aos produtores rurais, verificando todas as necessidades, além de colocar toda a nossa estrutura à disposição, na medida do possível. Acompanhar os trabalhos de perto faz toda a diferença na elaboração do nosso plano de trabalho. Esse é o momento para realizarmos os ajustes necessários para melhor atender os produtores – explica o secretário.
Zampiér ainda mencionou a solicitação do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão, em relação à disposição das equipes no campo.


– Em relação à disposição das equipes no campo, o prefeito Alfredão solicitou que as equipes fossem divididas de maneira que possamos estar em vários lugares ao mesmo tempo. Mesmo com a limitação de maquinário e com o número reduzido de trabalhadores, temos conseguido avançar pela zona rural, com várias equipes atuando. Essa determinação do prefeito vem sendo seguida à risca – finaliza o secretário.

Deixe uma resposta