A Prefeitura de Porciúncula convoca os servidores ativos, inativos e pensionistas para participar das eleições da Caixa de Previdência dos Servidores Públicos Municipais – CAPREM para o mandato de dois anos.

Pouco mais de mil servidores ativos, inativos e pensionistas serão representados por presidente e conselheiros na administração da Caixa de Previdência municipal. Serão eleitos, através de votação, um presidente, três conselheiros representando os servidores ativos e um conselheiro para representar os servidores inativos e pensionistas, além dos respectivos suplentes.

As inscrições para o pleito podem ser feitas na CAPREM, de 08 a 19 de fevereiro, de 8 às 17 horas.

A eleição acontece no dia 14 de maio, de 7 às 17 horas no pátio da Prefeitura de Porciúncula, e de 8 às 16 horas nas sedes das subprefeituras de Purilândia e Santa Clara.

O atual presidente da entidade, Rodrigo Mantovani, destaca a importância do envolvimento dos segurados nas eleições: “A participação nas eleições proporciona uma gestão profissional da nossa caixa de previdência municipal, garantindo o recebimento dos benefícios previdenciários atuais e futuros”.

O presidente afirma ainda que a Secretaria de Previdência vem buscando estabelecer maior profissionalização de dirigentes e conselheiros dos regimes próprios de Previdência Social, exigindo requisitos mínimos para ocupar as funções, a fim de promover a melhoria da gestão das Caixas de Previdência Municipais.

Deixe uma resposta