O Centro Pediátrico Mariza Mozer amanheceu em festa! Em alusão aos festejos da época, a coordenação enfeitou as dependências do Centro com bandeirinhas e outros motivos juninos.

O cuidado da saúde infantil é uma prioridade da Unidade que assumiu o compromisso de abordar integralmente a saúde da criança com promoção da qualidade de vida e respeito à igualdade de direitos. Ela tem como eixo estruturante o crescimento e desenvolvimento da criança, principalmente do atendimento de suas necessidades essenciais e da estimulação apropriada de suas potencialidades.

A Unidade Pediátrica funciona em parceria com o Programa “Primeiros Passos”, da Universidade Iguaçu – UNIG, que faz o acompanhamento mensal do crescimento e desenvolvimento da criança até um ano de idade.

A Unidade Ambulatorial Pediátrica Mariza Mozer está localizada na Rua 10 de Maio, n 647 (em frente ao Centro Clínico), e atende, de 08h às 16h, crianças de 0 a 12 anos. As consultas podem ser agendadas no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos. Já para os testes de pezinho, orelhinha e vacinas pertinentes para as idades é necessário agendar na própria Unidade.

Deixe uma resposta