O vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant (Sem partido) iniciou sua agenda por Muriaé na manhã desta terça-feira (29) no 47º Batalhão da Polícia Militar e no Hospital São Paulo.

No batalhão da PM, Brant foi homenageado com o troféu “Guardião da Divisa”, uma das honrarias mais tradicionais dentro da Polícia Militar.

Em seu discurso, ele agradeceu a PM pela homenagem e enalteceu o trabalho dos militares em todo território mineiro. retinal detachment in dogs with ivermectin

A visita também contou com a presença do Cel Neir, comandante da quarta região da Polícia Militar em MG. where can i buy ivermectin in the usa Ele recebeu das mãos do Ten. Cel Márcio Roberto, comandante do batalhão em Muriaé, uma cesta de café da manhã em nome de todo o 47º Batalhão.

Em seguida, o grupo partiu em direção ao Hospital São Paulo. Acompanhado dos deputados Wilson Batista (PSD), Bráulio Braz (PTB) e demais autoridades, Paulo Brant conheceu as instalações da instituição.

A previsão é de que ainda na parte da manhã o vice-governador se reúna com prefeitos da região para ouvir as demandas dos municípios.

Com informações da Rádio Muriaé. fda approved uses dogs ivermectin

Deixe uma resposta