Um homem de 28 anos foi preso em flagrante com mais de 400 gramas de drogas no início da tarde deste sábado (04) na Rua Sebastião José Neves, bairro Guaritá. Agentes do Serviço Reservado P2/29º foram informados que traficantes estavam endolando drogas na mata localizada atrás da igreja.

Um dos suspeitos, ao perceber que os militares estavam aproximando, conseguiu fugir. Já o comparsa dele foi detido. Com ele foram apreendidos 153 papelotes e uma sacola contendo cocaína, uma pedra de pasta base de cocaína, quatro pedaços de maconha, balança de precisão, tesoura, faca, pote de pó Royal, rolo de durex e material para endola.

Uma guarnição do Patamo deu apoio aos trabalhos e os policiais foram à casa do envolvido. A mãe dele autorizou buscas. Dentro de um troféu foram apreendidos sete papelotes de cocaína. O material foi encaminhado à perícia e o resultado 350,30 gramas de cocaína e 73,20 gramas de maconha.

O envolvido permaneceu preso à disposição da Justiça na 143ª Delegacia Legal do município. Um homem de 58 anos testemunhou o crime e foi liberado após o registro de ocorrência.   

Deixe uma resposta