A Secretaria Municipal de Assistêncial Social, Trabalho e Habitação de Varre-Sai realizou no último sábado (06/07), o Arraiá da Melhor Idade na Quadra Esportiva da rua Sebastião Alves Figueira. O evento contou com a presença do prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini e outras autoridades.

Durante o evento os idosos do Clube da Melhor Idade tiveram a oportunidade de participar de brincadeiras, saborear comidas típicas e dançar forró ao som do Juninho dos Teclados.

“Inicialmente gostaria de agradecer ao prefeito e todos os funcionários da Secretaria de Assistência Social pelo apoio, agradecendo ainda a presença de todos que com muita animação fizeram do Arraiá um grande sucesso. Além do convívio diário que os idosos possuem no CRAS, é muito importante também a presença da comunidade em eventos como este”, destacou a secretária de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Isabela Louvain Fabri Moraes.

O prefeito de Varre-Sai, Silvestre José Gorini, lembrou que os idosos se reúnem mensalmente e esse encontro só faz bem para a saúde dos mesmos.

“Eu procuro estimular esses encontros porque a gente nota que essas pessoas, na maioria solitárias, tem a oportunidade de maior socialização encontrando outros companheiros”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta