A Prefeitura de Itaperuna, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, começou nesta segunda-feira (20) as obras de instalação do novo sistema de iluminação da quadra de esportes do Centro Poliesportivo. A nova iluminação vai permitir atividades noturnas no local.

O secretário de Esportes Eduardo do Toldo, que se encontra no local supervisionando pessoalmente os trabalhos, informa que a quadra está sendo totalmente revitalizada. Além da nova iluminação, a quadra recebeu recentemente uma cobertura nova. A previsão é de que as obras fiquem prontas até o final desta semana.

O secretário explicou que a obra tem o intuito de fazer as famílias e demais cidadãos voltarem a frequentar o Poliesportivo na parte da noite. “Por determinação do prefeito Dr. Vinícius, estamos devolvendo à população um local mais agradável e seguro. Além da retomada das práticas esportivas no período noturno, a nova iluminação permitirá às famílias se sentirem mais seguras e às crianças poderem brincar com mais tranquilidade”, completou o secretário.

Deixe uma resposta