Um adolescente de 17 anos foi apreendido no fato análogo de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (22). PMs foram acionados após serem efetuados disparos de arma de fogo no bairro São Matheus. Os policiais souberam que o menor havia tentado tirar a vida de outro adolescente. O suspeito foi localizado na casa dele. Os policiais fizeram contato com a mãe do envolvido e o caso seguiu para a 143ª DP. O adolescente permaneceu apreendido à disposição da Polícia Civil.  

A tentativa de homicídio

Um adolescente de 16 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, um no pescoço, outro na boca e dois nas costas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital São José do Avaí na noite desta terça-feira (22).

O adolescente e um jovem de 18 anos estavam na Rua Oscar Inácio Rodrigues, bairro São Matheus. O atirador estava encapuzado, aproximou e efetuou os disparos. A dupla saiu correndo, sendo que o adolescente caiu ferido na calçada da Rua Vicente Celestino. Uma câmera de vigilância registrou imagens da tentativa de homicídio.  

Deixe uma resposta