Para resolver os estragos causados pelas chuvas na zona rural do município, a Prefeitura de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Estradas Vicinais de Varre-Sai, está trabalhando incessantemente em diversas localidades.

A estimativa da Secretaria Municipal de Estradas Vicinais é que as chuvas danificaram cerca de 600 km de estradas no município. O trabalho envolve a recuperação das estradas, pontes e bueiros.

Como na localidade Figueira Branca, onde a chuva arrancou a parte debaixo de uma ponte. A Secretaria colocou novas vigas e forro. Além da localidade de Figueira Branca, a ponte atende os moradores do Degredo.

Outra ponte que foi danificada pela chuva foi da localidade do Juá que chegou a ficar interditada por 30 dias. A chuva arrancou as laterais da ponte que recebeu uma nova lateral de pedra.

Outro estrago aconteceu em um bueiro na estrada que liga Olaria à comunidade do Juá. A chuva arrancou as manilhas, danificando a metade do bueiro. A Secretaria colocou as manilhas e aterrou o local.

“A chuva causou muitos estragos no município, danificando quase 600 km de estradas vicinais. Estamos trabalhando direto para recuperar as estradas, pontes e bueiros. Pedimos a compreensão da população pois resolveremos os problemas em todas as localidades. O prefeito Silvestre está investindo e cobrando solução dos problemas com maior agilidade possível”, afirmou o secretário municipal de Estradas Vicinais de Varre-Sai, Emerson Pimenta Lopes.

Departamento de Comunicação

Deixe uma resposta