O secretário municipal de Gabinete de Varre-Sai, Vinicius Oliveira Dutra, acompanhado do comandante da Guarda Municipal de Varre-Sai, José Roberto Nascimento e da guarda municipal, Jocilene Penha Alves Valadares, visitou a Condor Tecnologias Não-Letais, em Nova Iguaçu. A fábrica é a única no Brasil que produz armas não-letais.

       O objetivo da visita foi conhecer as tecnologias disponíveis no mercado para uma futura aquisição de armas não-letais para uso da Guarda Municipal de Varre-Sai.

        Na ocasião, foi realizada a apresentação dos equipamentos produzidos pela fábrica: spark (arma de choque), spray de pimenta e demais dispositivos, seguido de demonstração e apresentação das instalações locais.

         “Acredito que essas tecnologias podem somar ainda mais no dia a dia do nosso serviço”, afirmou o comandante da Guarda Municipal de Varre-Sai.

       O secretário municipal de Gabinete de Varre-Sai, Vinicius Oliveira Dutra, explicou que a intenção do prefeito de Varre-Sai, Silvestre Gorini, é trazer mais segurança para a população.

         “A ideia é que com a Guarda Municipal equipada com armamento não-letal, possamos desenvolver um trabalho ainda melhor na segurança da população, além de oferecer melhores condições de trabalho para a mesma”, concluiu o secretário municipal de Gabinete.

Deixe uma resposta