A secretária de Esporte e Juventude de Quissamã, Isis das Chagas, visitou o Projeto Passaporte para Vitória de Itaperuna, na tarde desta quarta-feira (02). O projeto, administrado pelo Instituto Léo Moura Sports e com apoio por emenda parlamentar do deputado federal Luiz Lima (PSL), também será implantado na cidade de Quissamã (RJ).

Isis aproveitou a ocasião para conhecer as instalações e o funcionamento em Itaperuna no Itapuã Clube, bairro Cidade Nova. Durante troca de ideias com coordenador do núcleo de Itaperuna, Nivaldo Godoi Ramos, o professor Godoi, a secretária teve oportunidade de presenciar o andamento dos trabalhos.  

“O deputado Luiz Lima nos enviou o projeto e vamos implementar em Quissamã! Como aqui em Itaperuna existe o projeto em andamento, Godoi foi muito solicito na nossa vinda, para conhecermos o projeto, toda parte de cronograma. Enfim, tenho muito de agradecer. Torcer para dar certo também em Quissamã”, prevê a secretária. 

Quanto todas precauções de prevenção à pandemia da Covid-19, Isis fez questão de procurar entender detalhadamente como são feitos os procedimentos no município. Uma séria de cuidados para evitar o contágio.

“Godoi nos mostrou todos os protocolos de saúde, todas questões de proteção a vida. Como é feito com todas as crianças, toda parte técnica de proteção: uso de máscara, aferição de temperatura na entrada, uso do álcool em gel para proteção, isso é importante, principalmente no momento que estamos vivendo. Além da parte técnica, valores como disciplina, respeito ao meio ambiente, a pátria e outros agregados para construção de um cidadão de bem e acima de tudo a felicidade dos alunos durante as aulas”, analisou Isis.

Deixe uma resposta