A Prefeitura de Itaperuna inaugurou as novas instalações da UBS (Unidade Básica de Saúde), com dependências confortáveis, proporcionando um ambiente aconchegante, tanto para os munícipes, quanto para os profissionais que trabalham no setor.

Na última terça-feira, 22, o prefeito de Itaperuna, Alfredão; Marcelo Ferreira, secretário Municipal de Saúde; além de secretários, vereadores, demais autoridades e convidados estiveram presentes no local conhecendo o novo espaço.

De acordo com o prefeito, essa era uma reivindicação da comunidade local.

– Nós atendemos a essa reivindicação da comunidade o mais rápido possível, afinal, estamos há apenas seis meses no governo. Nossa equipe vem se esforçando ao máximo para melhorarmos a vida do cidadão itaperunense e esse é um exemplo de que estamos no caminho certo – comemora o prefeito.

Já Marcelo Ferreira, secretário Municipal de Saúde, relembrou que o primeiro mandato do prefeito foi marcado por uma série de obras, inclusive na área da Saúde.

– Se fizermos um exercício de memória vamos lembrar que o governo Alfredão, em seu primeiro mandato, deixou um importante legado para o município; inclusive na área de Saúde, quando foi construída e reformada uma série de UBS. E nós percebemos no prefeito, essa vontade de continuar trabalhando em prol do município. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda a nossa equipe, que se dedicou na transformação desse sonho em realidade, para a comunidade do São Manoel – complementa o secretário.

A nova Unidade Básica de Saúde (UBS) está instalada na Rua Morvan Alves Moreira, 220, Loteamento São Manoel.

Deixe uma resposta