Uma pedestre de 69 de anos morreu após ser atingida por uma motocicleta em Cardoso Moreira. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (01/07), às 20 horas, na rua José Privatti no bairro Praça Tiradentes. A vítima, Dilcéia Correia da Silva, estaria voltando para a casa caminhado e em um determinado momento, foi atingida por uma moto Honda Titan preta, conduzida por um menor.

Segundo testemunhas, o motociclista de 17 anos pilotava sua moto em alta velocidade, vindo a atropelar a vítima. O condutor, que trabalha fazendo entregas no sistema de delivery para uma lanchonete, chegou a cair e teve uma suspeita de traumatismo na face.

A vitima chegou a ser removida para o Hospital José Salgueiro, mas infelizmente veio a óbito. O motoqueiro também foi levado para a mesma unidade de saúde, onde passou por atendimento e transferido para o hospital em Bom Jesus do Itabapoana, acompanhado por agentes da secretaria de segurança para realizar exames.

O menor retornou para o hospital de Cardoso Moreira onde segue em observação. Ele deverá se apresentar na 148ª delegacia em Italva.  

Com informações de Cardoso Moreira News.

Deixe uma resposta