A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), já começou a distribuir os Kits Alimentação. Nesta nova etapa da distribuição dos kits, 7. ivermectina para animales en humanos 915 alunos serão beneficiados. ivermectin & albendazole oral suspension dosage

Esta ação faz parte do Plano Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) que em virtude da situação de emergência decorrente da Pandemia de Covid-19, através da Lei Nº 13.987 de 07 de abril de 2020, autoriza, em caráter excepcional, a distribuição de gêneros alimentícios aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica. ivermectin why is it given to a cat

Nesta etapa de distribuição, confira as escolas que receberão os Kits Alimentação e as respectivas quantidades, que irão ser distribuídas a todos os alunos matriculados:

E. M. Águas Claras = 361
E. M. Humberto de Campos = 482
E. M. Jardim de Infância Maria Madalena Magacho = 443
E. M. Nossa Senhoras das Graças = 800
E. M.  Francisco de Mattos Ligiéro = 848
E. M. Dr. Auto de Oliveira Pinto = 278
E. M. Sítio São Benedito = 807   
E. M. Oscar Jerônimo da Silva = 593
E. M. José Ferreira Salles = 50
E.M. Cel. José Cardoso = 160
E. M. José de Paula Nogueira = 139
E. M. Capelinha = 93
E. M. Licoln Barbosa de Castro = 238
E. M. Henriete Morineau = 651
E. M. São José = 105
E. M. Vereador Elzo = 133
E. M. Theodomiro Souza Coelho = 429
E. M. Bezerra de Menezes = 334
E. M. Henriett Amado = 538
E. M. Joaquim Oliveira Câmera = 222
alE. M. Santa Paz = 211

A SEMED ainda informa que os kits já distribuídos (zona rural), e os que estão sendo distribuídos aos alunos da zona urbana, não tem nenhum vínculo com o cadastro do Bolsa Família. Todo o aluno matriculado tem direito a receber o Kit Alimentação.

Tereza Cristina do Carmo, secretária Municipal de Educação de Itaperuna, ainda informou que estão sendo distribuídos kits de higiene bucal composto por 1 escova, 1 creme dental e 1 fio dental, além de livros didáticos e material impresso, para algumas escolas.

“Nós começamos a distribuição dos kits, e estamos intensificando os trabalhos junto às escolas. Também estamos distribuindo kits de higiene bucal e, algumas escolas, estão recebendo material didático. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda nossa equipe, que se empenhou em resolver as questões burocráticas e, hoje, podemos distribuir os kits para todos os alunos matriculados”, finaliza a secretária.

Deixe uma resposta